Prazo de Entrega e Frete
1. Prazo de entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.
ATENÇÃO: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da postagem do produto nos Correios.
Nosso PRAZO DE POSTAGEM PARA SEPARAR E EMBALAR O PEDIDO é de até 2 dias úteis, após pagamento aprovado. ESSE PRAZO PODE AUMENTAR DURANTE AS PROMOÇÕES.
2. Política de entrega
2.1 Realizamos nossas entregas através dos Correios, Transportadora. Contamos também com as opções de retirada grátis em nossas lojas físicas.
2.2 O valor do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região escolhida para entrega, do peso e do volume dos produtos. O cálculo do frete será feito automaticamente no fechamento da compra, e o cliente terá acesso ao valor antes de sua finalização.
2.3. Caso não tenhamos retorno no comunicado de insucesso na entrega ou tenham ocorrido três tentativas de entrega, a mercadoria voltará para o nossa central.
2.4. Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto no nosso Central.
2.5. Todos os produtos comprados serão entregues em caixas e/ou envelopes de acordo com a disponibilidade.
2.6 Não realizamos entrega em caixa postal.
2.7. Para retirada nas lojas físicas após o preparo do pedido o cliente receberá uma mensagem via WhatsApp no número cadastrado na compra com o prazo para retirada na loja escolhida. O prazo pode variar de acordo com a forma de pagamento e data de aprovação.
2.8. O produto ficará disponível para retirada por 4 dias corridos, após o recebimento na loja.
2.9. Para retirada do pedido, é necessário apresentar a um funcionário os seguintes documentos:
• Pedidos realizados por pessoa física:
Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte), número do(s) pedido(s) que deseja retirar.
Em caso de retirada por terceiros:
Documento de identificação com foto original ou cópia (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e documento de identificação original de quem está retirando o pedido, além do número do(s) pedido(s) que deseja retirar.
2.10. Não nos responsabilizamos pelo transporte do(s) produto(s) após a retirada em loja, bem como qualquer dano ocasionado ao produto após retirada.
2.11. A DIVINO PINK se reserva ao direito de alterar ou suspender o serviço a qualquer época do ano sem prévio aviso, apenas garantindo a entrega daqueles que já encontram-se em trânsito.
2.12. O prazo de entrega dará início após o preparo do pedido (separar as peças e embalar), o qual se dá após a instituição financeira responsável realizar a aprovação do pedido.
2.13. Feriados regionais e nacionais não são considerados como dia útil para o prazo de entrega;
2.14. O serviço de entrega via transportadora será realizado por transportadoras contratadas Divino Pink.
3. CORREIOS:O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.
Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado, após o pagamento de um novo frete, por conta do cliente nesse caso.
OBS: Em caso de FALTA DE INFORMAÇÃO DE ENDEREÇAMENTO de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.
4. TRANSPORTADORA:
Realizam até duas tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado, após o pagamento de um novo frete, por conta do cliente nesse caso.
OBS: Em caso de FALTA DE INFORMAÇÃO DE ENDEREÇAMENTO de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.
5. RETIRAR O PEDIDO NA LOJA FÍSICA:
Os pedidos para retirar nas lojas de Abelardo Luz, Xanxerê e Xaxim estarão disponíveis para retirada no prazo de 2 dias úteis a partir da aprovação do pagamento, podendo ocorrer alterações nesse prazo de acordo com a disponibilidade da loja.
Os pedidos podem ser retirados nos horários normais de atendimento de cada loja.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO LOJAS:
Segunda a Sexta das 9:00 às 12:00 das 13:30 as 18:00. Sábado das 9:00 às 12:00
ATENÇÃO!!!
PARA RETIRAR O PEDIDO NAS LOJAS TENHA EM MÃOS O NOME COMPLETO QUE CONSTA NO CADASTRO DA COMPRA, O NÚMERO DO PEDIDO, A QUANTIDADE DE PEDIDOS QUE DESEJA RETIRAR E UM DOCUMENTO DA PESSOA QUE ESTÁ RETIRANDO.
PAGAMENTOS:
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Na Divino Pink você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas formas:
1 – Boleto Bancário ou Pix
Com o boleto e pix, você efetua o pagamento à vista. Após finalizar o seu pedido, imprima o documento e realize o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking. Assim que o pagamento for confirmado a empresa será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.
Os boletos bancários emitidos possuem vencimento de 2 (dois) dias corridos a partir da data de realização da compra. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º (segundo) dia útil após o pagamento. Não é necessário realizar a comprovação de pagamento, já no caso do Pix a aprovação é imediata.
2 – Cartão de Crédito
Utilizando essa opção você pode parcelar suas compras em até 10 vezes, respeitando a parcela mínima de R$20,00. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo, Hiper, Aura e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.
O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise anti-fraude realizada pela loja. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail. Assim que o pagamento for autorizado, a empresa Divino Pink será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.
Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?
Ao finalizar sua compra, enviaremos automaticamente um e-mail de confirmação de pagamento. Lembre-se de verificar a caixa de lixo eletrônico ou anti-spam, pois em alguns casos nosso e-mail pode ser encaminhado para estes locais.
Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em ‘Entrar’ localizado no canto superior direito do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Área do Cliente. Em seguida clique em ‘Meus Pedidos’ para verificar o status atual do seu pedido e em ‘Visualizar pedido completo’ para visualizar todas as informações referentes a ele.
Fiz um pedido, mas desejo cancelá-lo. O que devo fazer?
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário ou pix e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto ou prazo do pix, sem qualquer ônus para você, caso já tenha pago o boleto entre em contato com nosso suporte.
Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito e o pedido ainda não foi enviado é possível realizarmos o estorno da compra junto à operadora do cartão. Para isso, fale com o nosso Atendimento.
Já paguei o boleto ou pix. Qual o prazo para aprovação do meu pedido?
Os pagamentos realizados através de boleto possuem o prazo de 1 (um) dia útil para aprovação do pedido, referente à compensação bancária. Para boletos pagos aos finais de semana este prazo é prorrogado até o 2º (segundo) dia útil após o pagamento, já no caso de pagamentos via pix a aprovação é imediata. Não é necessário enviar comprovantes de pagamento em nosso Atendimento.
Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
Acesse a Central do Cliente clicando em ‘Entrar’ no canto superior direito do site e utilizando seu e-mail e senha de acesso. Em seguida clique em ‘Meus Pedidos’ e em ‘Visualizar pedido completo’ para visualizar todas as informações referentes ao pedido.
Você também receberá um e-mail de confirmação ao finalizar a sua compra com o link para impressão do boleto ou poderá ainda solicitar a segunda via deste documento em nosso Atendimento, se preferir.
Agendei o pagamento do boleto para o vencimento. Como devo proceder?
Ao efetuar o pagamento do boleto através do internet banking, você pode acabar agendando o pagamento para o dia de vencimento do documento. Fique atento ao realizar este procedimento, pois quanto antes o pagamento for registrado em nosso sistema mais rápido enviaremos o seu pedido. Neste caso, devemos aguardar a compensação bancária, que acontecerá em até 2 (dois) dias úteis após a comprovação do pagamento. Os prazos de postagem e entrega seguirão normalmente após a aprovação do pedido.
Meu boleto e/ou venceu. E agora?
O pagamento de boleto bancário deve ser realizado em até 2 (dois) dias corridos a partir da data de realização da compra, conforme a data de vencimento informada no documento. Se o seu boleto venceu e você ainda deseja adquirir o produto, realize um novo pedido em nosso site, pois o pedido original foi cancelado automaticamente no vencimento do boleto. No caso de pix, funciona exatamente da mesma forma, com a diferença que o prazo do pix é menor e expira em algumas horas normalmente. Caso isso aconteça, entre imediatamente em contato com o nosso Atendimento. Você também pode entrar em contato com um de nossos atendentes e solicitar um novo boleto com nova data para pagamento.
Meu pedido está “Em Análise”. O que isso significa?
Visando a prevenção de compras com cartões de crédito clonados ou furtados a empresa Divino Pink adota algumas medidas de segurança e confirmação de dados, realizando uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos através de um sistema automático de segurança e análise antifraude.
Neste processo, podemos realizar um contato telefônico para confirmação de dados pessoais e, em alguns casos, a solicitação de um comprovante de endereço ou cópia da fatura do cartão. Isso pode acarretar em um acréscimo no prazo de envio dos produtos ou até mesmo no cancelamento do pedido, caso haja divergências nos dados cadastrais e/ou financeiros.
Meu cartão foi recusado. O que devo fazer?
A aprovação ou recusa da transação depende exclusivamente da operadora do seu cartão de crédito. Os principais fatores de recusa são: cartão sem limite de crédito, cartão vencido ou bloqueado, ou ainda erro na digitação dos dados do seu cartão, inclusive validade e código de segurança. A Divino Pink não tem acesso aos motivos de recusa, sendo necessário que você entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para verificar maiores detalhes ou o motivo exato da reprovação.
Realize uma nova tentativa de pagamento, acessando a Área do Cliente com seu login e senha. Acesse ‘Meus Pedidos’, selecione o pedido desejado e clique em Alterar Forma de Pagamento’. Você será direcionado para a tela de pagamento, podendo escolher uma nova forma de pagamento (outro cartão de crédito ou boleto) ou a mesma anterior. Você também pode realizar uma nova compra em nosso site e solicitar o cancelamento do pedido anterior.